:: Parcerias

A EconomiaNet está sempre atrás de parceiros que possam trazer mais serviços e facilidades aos nossos usuários. É pensando nisso que criamos essa página, para incentivar você, dono de um web site interessante, a ser nosso parceiro.

:: Como funciona?

Nossa maior preocupação é dar um serviço de primeira a nossos visitantes; queremos que todos saiam de nosso site satisfeitos com as informações encontradas. Sabemos que existem milhares de sites e empresas na internet que são interessantes, mas apenas não tiveram uma chance de mostrar ao público.

A EconomiaNet está disposta a firmar contrato com diversos tipos de empresas e parceiras. Abaixo encontra alguns exemplos:

Você tem um site que aborda um assunto interessante a nossos usuários? Você seria um parceiro ótimo de conteúdo, suas informações seriam muito bem aproveitadas e nós poderiamos divulgar seu site, ou integrá-lo a EconomiaNet.

Se você fornece cursos em algumas das áreas abordadas pela EconomiaNet (economia, finanças, internet, planejamento de carreira, etc), podemos fechar uma parcerias de divulgação.

Artigos

Se você é um profissional de boa formação e estaria interessado em escrever artigos para nós, contate-nos dizendo seus dados, sua formação, o que gostaria de escrever e qual a sua disponibilidade. Quem sabe você não acaba se tornando nosso novo editor?

Sites de Palestras e Seminários

Se você tem algum site que realiza palestras ou seminários, poderemos fazer negócios de várias formas. Nós estamos interessados em parcerias, vender anúncios, pagar anúncios em seu site, etc.

Outros

Se você se interessou por algum exemplo de  parceria acima ou tem outros planos e idéias, entre em contato conosco.
Preencha o formulário a seguir:

Empresa
. Seu nome
Site da empresa
Seu e-mail
Audência de seu site (page-views, visitantes, etc)
Fale sobre o seu site: público alvo, proposta de parceria com a EconomiaNet, etc.

     

A EconomiaNet não divulgará as informações que podem identificá-lo, nem não venderá ou alugará informações de seus usuários para ninguém. Para mais informações consulte a Politica de Pricidade